quinta-feira, 19 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Jr (@JrComenta_)


Confira a entrevista com o Jr @JrComenta_, o coordenador da sexta edição!

Repórter: @Valeskarissima

Coordenador: Jr (@JrComenta_)


Repórter: Hellow Jr, primeiramente parabéns pela sua participação e até onde você chegou. Pronto para a entrevista?
Coordenador: Hellow girl, finalmente tirou a bunda do sofá e revolveu trabalhar, gosto dessas!

Repórter: Jr como foi pra você ser o 1• Coodernador da historia do TEB a ser eliminado?
Coordenador: Pra mim foi normal, já sabia que eu iria sair, até pq eu não tinha tanto tempo que nem os demais coordenadores, então a falta de tempo me atrapalhou bastante, então não tive como evitar, mas sair com a consciência limpa, pois sei que fiz o meu papel do jeito certo.

Repórter:O que você achou que levou seu time a ser alvo dos outros grupos?
Coordenador: Acredito muito que seja por que Anaju e Júnior são amigos e participaram da mesma edição, eles não me conhecia então não queria jogar um contra o outro e sim somente contra mim, mas também por um lado foi pelo meu jeito explosivo, eu realmente não tinha papás na linha e falava tudo que me incomodava, não tenho esse medo de todos serem contra mim, fui super autêntico lá no reality, fui do jeito que eu sou, arrumei brigas, fui o mesmo Jr da 4 temporada do TEB.

Repórter: Voce não conseguia controlar a língua né? E parecia participante, não tem sangue de barata. O que você pensava nas discussões?
Coordenador: Realmente não tenho sangue de Barata, falo o que me vem na cabeça e isso gera discussão, muitas das vezes as pessoas de lá me provocava, citava o meu nome por provocação numas conversas que eles mesmo me envolvia, mas é aquele ditado: quando um não quer dois não briga.

Repórter: Jr na sua opinião quem foi ou é o melhor coordenador ? Você, Xunim ou Anaju?
Coordenador: Claro que fui eu, mesmo com só o Jhon no jogo que fazia parte da minha equipe, eu fazia de tudo para ajudar eles, mesmo sem tempo, acho isso importante pq até o próprio Bial citou isso no discurso.

Repórter:  Jr qual participante você daria o titulo de (Falso, Jogador, Jogo Sujo, Estrategista e Verdadeiro)?
Coordenador: Falso: Paulo, eu sacava o jogo dele, além de falso é sonso, só quem é trouxa que não percebeu 
Jogador: Lan, se faz de amiguinho da casa toda pra querer se sarfar e ir a final tipo "Cacau" 
Jogo sujo: Rick, cismou comigo do nada, falando absurdos desnecessários, como se eu quisesse ferrar com alguém do meu próprio grupo
Estrategista: Gabriela, pra mim é a pessoa que mais faz estratégias de jogo, pena que não tem justificativas coerentes 
Verdadeiro: Jhon e Ise, pude perceber que ambos não são "puxa saco" são bastantes transparentes no jogo.

Repórter: Jr se você tivesse o poder de realizar qualquer coisa no TEB nesse momento o que faria?
Coordenador: Eu mudaria o elenco, colocava os mais explosivos os que não leva desaforo pra casa, queria ver se aquela harmonia duraria por bastante tempo.

Repórter: O que o teb representa pra você?
Coordenador: Momentos inesquecíveis na minha temporada, amigos, brigas que hoje em dia eu lembro e dou bastante risadas, e o dia em que fui campeão disputando com o meu maior rival, nunca que eu vou esquecer desses momentos inesquecíveis.

Repórter: Mande um recado para os participantes, coodernadores, Bial ou fãs... Você que sabe, é seu espaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário