domingo, 15 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Matheus (@Imastheus)


Confira a entrevista com o Matheus @Imastheus, o terceiro eliminado da sexta edição!

Repórter: @Valeskarissima

Eliminado: Matheus (@Imastheus)


Repórter: Bom Matheus você foi alvo do psicopata ..e logo depois você foi alvo do líder... Você acha que sua personalidade ou a falta dela motivou isso?

Eliminado: Bom esses dois cismaram cmg mais eu acho que por eu não ter aparecido muito na primeira semana ajudou bastante o motivo deles pq não fiz nada contra eles...

Repórter: Matheus se você pudesse definir os antigos grupos em uma palavra qual seria?

Eliminado: Católicas: Jogadoras
Rangers: Lixos
Farofas: Farofas

Repórter: Que voce se arrepende de ter feito? E o que se voce pudesse voltar lá faria nesse exato momento algo que não fez?

Eliminado: Eu tretaria mais pq fui muito calmo nesse reality e falaria algumas verdades tmb. Estava doido pra ser o psicopata pra falar umas verdades.




Repórter: Puxando o gancho? Se voce pudesse mandar um recado para 3 Extremistas... Quais seriam e o que falaria pra eles? Nome ou @ por favor

Eliminado: @eitavine @PfvrGuuuh e nando. Antipatia por vcs

Repórter: Matheus qual a final dos seus sonhos?

Eliminado: PAULO, GABI E JOHN, não, melhor PAULO, ISE E GLENDA.



Repórter: Como foi pra você participar do The Extremo Brasil?

Eliminado:Foi ótimo,viveria mais intensamente porém fui eliminado kk...mais tô firme aqui fora já me chamaram pra posar nú e eu VOOOU vem aí #PaparazzoMatheus


Repórter: Matheus ao longo do jogo rolou torcida pelo casal Matise e ai o que você tem a falar para os fãs do 'casal'?

Eliminado: Não rolou,ela é um menina muito legal mais não rolou rs,agora estou em um relacionamento fora da casa! Desculpa decepciona-los




Repórter: Matheus e a respeito do seu coodernador você acha que ele empenhou bem o papel dele?

Eliminado:Sim nos ajudou bastante.

Repórter: Matheus se você pudesse dar premios para cada categoria quais seriam os campeões: Nota de 3 reais, amigo de toda a casa, faz parte da decoração, verdadeiro e jogador.

Eliminado:Nota de 3 reais- Vine
Amigo de toda a casa- Gabriela
Faz parte da decoração- Gabi Macumbeira
Verdadeiro- Ise
Jogador -Nando

Repórter: Matheus se nesse momento voce pudesse alterar algo no jogo seria tipo um BIG BOSS qualquer ordem dada deveria ser cumprida, qual seria seu desejo?

Eliminado:Mandaria vine e guuh e nando juntos pro paredão seria meu sonho?

Repórter: Matheus Ping Pong jogo Rápido . Falo uma palavra voce diz algo que venha na sua mente.

Eliminado:Um Amor: Comida
Um Sonho: Ganhar na mega sena
Tenho medo de:Pessoas
Seu pesadelo: pessoas
Um ponto positivo: Verdadeiro
Um ponto negativo: OFF
Falsidade: Odeio
Matheus por Matheus: Um garoto forte ,talvez ingênuo mais muito maduro é boa pessoa

Repórter: Pra finalizar ele deixou um recado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário