quinta-feira, 5 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Laryssa (@PfvrLary_)


Confira a entrevista com a Laryssa @PfvrLary_, a primeira eliminada da sexta edição

Repórter: @Valeskarissima

Eliminada: Laryssa (@PfvrLary_)


Repórter: Oi Lary boa noite, primeiramente obrigada pelo espaço que você nos cedeu para essa entrevista.
Eliminada: Por nada, precisando tamo junta ‘kkkk’

Repórter: Lary, o que você sentiu quando soube que estava no elenco do The Extremo Brasil?
Eliminada: Eu fiz minha inscrição logo quando abriram as inscrições, eu pensava que não iria entrar. mas quando entrei fiquei feliz e ao mesmo tempo preocupada porque tinha recebido uma ligação onde falaram que eu iria começar a trabalhar por isso me ausentei do reality.




Repórter: Você foi muita das vezes titulada ‘A PLANTA DA CASA’. Você levou na brincadeira? Ficou mágoa de alguém?

Eliminada: Não fiquei chateada com ninguém até porque eu não ligo pra isso.

Repórter: Se você tivesse uma segunda oportunidade faria diferente? Ou manteria a mesma postura?
Eliminada: Se eu tivesse uma segunda oportunidade e com tempo, eu tentaria fazer diferente, mostraria meu lado engraçada e alegre, que não pude mostrar nessa temporada que fiquei no reality por conta do meu trabalho e falta de tempo.



Repórter: Lary e como vai sua vida fora do jogo? Muitos trabalhos?
Eliminada: Esta ótima graças á Deus, trabalho na parte da tarde e estudo pela manhã, acabo ficando sem tempo mas eu gosto dessa correria kkkk.

Repórter: Lary e seus fãs? Mesmo eliminada você teve 15,77% de votos para ficar. O Que você tem a dizer para eles?
Eliminada: Olha eu não sei quem votou em mim, mas só tenho que agradecer porque sinceramente nem eu votei, mas só agradeço a quem votou muito, obrigada mesmo.

Repórter: Lary e seus fãs? Mesmo eliminada você teve 15,77% de votos para ficar. O Que você tem a dizer para eles?
Eliminada: Olha eu não sei quem votou em mim, mas só tenho que agradecer porque sinceramente nem eu votei, mas só agradeço a quem votou muito, obrigada mesmo.

Repórter: Obrigada Lary e boa sorte em todos seus projetos.
Eliminada: Obrigada amor eu que agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário