sábado, 14 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Rique (@Bigfonizou)


Confira a entrevista com o Rique @Bigfonizou, o segundo eliminado da sexta edição!

Repórter: @Valeskarissima

Eliminado: Rique(@Bigfonizou)

Repórter: Olha eleeeeeeeeeeeeeeee. Oi Rique... Sinto pela sua eliminação, mas faz parte do jogo só um vai vencer né non? 
Eliminado: Oieeee... Sim, só um vence, porém espero que ganhe com merecimento, com mérito. Tá na hora desse povo (alguns) acordar, quem ganha, ganhará por próprio punho, chega de hiprocrisia, vamos expor nossas opiniões sem medo de morrer, vamos ser menos turista no reality, vamos viver mais, curtir mais. Se não é pra focar, se dedicar, se inscreveu pra que?

Repórter: E o que você achou da indicação do líder?
Eliminado: Ah, voto mais óbvio não tinha, seguiu normal...




Repórter: Você expressou que o coordenador do seu grupo não sabia fazer bem o papel dele. Você acha que isso prejudicou você? E se pudesse escolher outro coordenador seria Anaju ou Junior?
Eliminado: Acho que não, brigando ou não com ele (coordenador) teria sido indicado pelo Gustavo... Primeiro escolheria a Anaju, católicas expressei, afirmei, só não vê isso quem não quer, inclusive na próxima o Bial deveria fazer uma triagem pra colocar pessoas com competência no lugar dele.

Repórter: O que você acha que levou a sua eliminação? Acha que as outras equipes podem ter se unido pra votar em outra pessoa? Já que você era do time do júnior.
Eliminado: Das farofas eu pensei, mas o Jhon veio me falar depois da eliminação que votou um pouco em mim. Tenho amigo nas duas equipes, acredito que não, mas se for também.. Tanto faz rs meu jeito de ser me eliminou. Mas quantas pessoas UÓS já ganharam? E quantas pessoas bacanas já saíram tão cedo? Segui meus instintos e não me arrependo.




Repórter: Rique pra você qual era a sua final ,que queria muito que acontecesse?
Eliminado: Mas acho que Isa, Nando e Thai.

Repórter: O que você se arrepende de ter feito? E o que se pudesse voltar ao jogo faria?
Eliminado: De nada ter indicado o psicopata que nem do jogo era HAHAHAH Faltava eu fazer mais o que? Edredom? Opaaa

Repórter: Hahaha. Opa Opa. puxando o gancho qual pessoa voce iria para o edredom? e quem voce botava pra lavar ele?
Eliminado: Com todas que quiserem ir comigo, aliás porra é que nem água não se nega a ninguém... kkkk Brincadeiras à parte, não sei! Sou muito de clima, sintonia tlgd? A máquina de lavar, depois só estendia.




Repórter: Como foi participar do The Extremo Brasil?
Eliminado: Aproveitei bastante, curti bastante, conheci pessoas super legais, saio feliz.

Ping Pong
Um sonho? Amor em geral, pq só ele salva. 
Uma frase? Saber muito é muito pouco, ser melhor que ontem 
Falso(a)? Ninguém é 100% verdadeiro e nesse meio tempo não achei um falso que se destaque. 
Quero pra vida toda? Isa  
Gosto ? Nando, Glenda, Thai, Gabis...
Odeio? Ódio é muito forte. Magoa: Guh (depois que sai ele veio tentar se resolver comigo)
Naja? Jr, naja coordenadora que quer ser Adão e Eva (participante)
Manipulador?  Paulo, por conta que ele tentou botar fogo em assunto meu com a Glenda.
The Extremo Brasil? Uma coisa que eu quis participar e agradeço.

Henrique por Henrique? Ah, sou isso aqui, esse turbilhão de emoções que não precisa ser entendido só sentindo.

Repórter: Ok muito obrigada e parabéns pela sua trajetória ate aqui.
Eliminado: Eu que agradeço, abraço.

Repórter: Pra finalizar ele deixou um recado para os que gostam dele e para os que nao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário