quinta-feira, 19 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Gabi (@Gabimacumbeira)


Confira a entrevista com a Gabi @Gabimacumbeira, a quarta eliminada da sexta edição!

Repórter: @Valeskarissima

Eliminado: Gabi (@Gabimacumbeira)


Repórter: Olha elaaaa grande Gabi, chegou longe ao jogo mesmo no inicio sendo considerada planta ,digamos que você poderia ter mostrado seu poder de planta como COMIGO NINGUEM PODE ,mas chegou na votação ficou igual uma dormideira o que você tem a dizer sobre sua eliminação?
Eliminada: Bom, eu fui eliminada porque nao havia tempo no momento para o reality, infelizmente. E apenas por isso, porque se eu estivesse focada, era a campeã.

Repórter: Gabi rolou um mega central de mutirões do Jr ao seu favor. O que você acha? Porque será que não deu certo?
Eliminada: O mutirao foi ótimo, mas nem muitos estavam focados, e eu era uma delas. Tava totalmente sem tempo. Mas agradeço a todos que votaram em mim 

Repórter: Gabi o que você achou da atuacao do deu coordenador ?
Eliminada: Mt boa a atuação

Repórter: Gabi o que você faria de diferente se voltasse ao jogo?
Eliminada: Tentaria ficar mais presente na hora das votações

Repórter: Gabi hora de você dar títulos de Jogador, estrategista, cobra, falso, manipulador e amigo!
Eliminada: Jogador: Gabriela
Estrategista: Nando
Cobra: Não sei
Falso: Paulo (acho pouco)
Manipulador: Jr
Amigo: Guuh

Repórter: Gabi o que o TEB representou na sua vida?
Eliminada: Uma Otima experiencia

Repórter: Bate Bola, jogo rápido. Uma palavra e você diz o que vem a sua mente. Medo? Sonho? Falsiane? Atuação? Falsidade? Gabi por Gabi?
Eliminada: Medo? Morrer
Sonho? Trabalhar em algo que gosto e me faça bem
Falsiane? Geminianos
Falsidade? Leva e traz

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs... Você decide, seu espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário