sábado, 21 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Paulo (@pwulo)


Confira a entrevista com o Paulo @pwulo, o quinto eliminado da sexta edição!

Repórter: @Valeskarissima

Eliminado: Paulo (@Pwulo)

Repórter: Hi Paulo,Creio eu que foi um dos paredões mais difícil para você e no jogo ,já que caiu na Berlinda com sua amiga Gabriela.. O que tem a dizer sobre ? e voce esperava ser eliminado?
Eliminado: Bom, eu não vou ser hipócrita de dizer que gostei de ir pro paredão e ainda mais com alguém que eu gosto muito. Mas não fiquei chateado com a minha saída e também nem muito surpreso. Eu já tinha dito as meninas que achava que ia sair. Aceitei numba boa a minha saída pois se eu ficasse ou se a Gabi ficasse eu irei ficar feliz do mesmo jeito. Eu já esperava pela minha saída, pois eu não tive muito tempo pra votar. E mais uma vez um parabenizo a Gabi pela vitória. :)

Repórter: Paulo no meio do jogo houve a mudança de equipes e você sempre pareceu querer estar nas católicas. Porem logo foi eliminado você acha que isso lhe prejudicou?
Eliminado: Bom, teve a troca de grupos e acho que por eu ter sido da outra equipe eles podem ter me visto como alguma ameaça ou algo do tipo e por isso me colocaram na fogueira. Eu fiquei feliz com a troca de equipes pq eu fiquei em grupo de pessoas que eu tinha mais proximidade do que eu tinha no outro grupo.


Repórter: Paulo teve a Prova do Líder da Dona Redonda ,falaram da pontuação alta e talvez que tivesse sido alterado,como você se sentiu nesse episódio?
Eliminado: Bom, eu me senti um pouco ofendido, mas depois passou. Eu me dediquei a prova, dei meu melhor e depois de tanto esforço ser "acusado" de manipular o resultado é meio frustante. Mas tudo foi esclarecido e acredito que já esteja tudo resolvido.

Repórter: Paulo você criou amizades dentro do jogo? Ou conquistou aliancas!?
Eliminado: Fiz amizades com uns, e alianças com outros. Não preciso citar nomes, porque acredito que é recíproco.

Repórter: Paulo hora de dar troféu aos participantes,inclusive você e outros eliminados se quiser. (Falso, Planta, Manipulador, Verdadeiro, Jogador e Cobra).
Eliminado: Falso: Lan
Planta: Gabi macumbeira
Manipulador: Nando 
Verdadeiro: Angel 
Jogador: Vini 
Cobra: Bia

Repórter: Paulo como foi a experiência de participar do TEB?
Eliminado: Foi ótima. Uma honra participar de um reality tão sério e bem desenvolvido.

Repórter: Paulo se você tivesse o poder supremo,o que mudaria no TEB? Nesse exato momento.
Eliminado: Eu acabaria com os grupos e faria uma votação entre os coordenadores e eles decidiriam quem iria pra fogueira essa semana.

Repórter: Paulo qual a final dos seus sonhos e quem ganharia ela?
Eliminado:  Glenda x Gabriela x Ise. A Gabi, pois é como eu disse antes "Não quero ter saído atoa" kkkk Mas qualquer uma delas que ganhar eu ficarei feliz

Repórter: Paulo se você pudesse quem você tiraria ESCORRAÇADO do jogo para você entrar no lugar?
Eliminado: Uau. Sla, acho que o Gustavo.

Repórter: Ultima pergunta Paulo qual suas chances com a repórter ? Ela investiu em você a temporada toda e você preferiu as perifãs.
Eliminado: Vamos encerrar essa reportagem logo. Vc decide se vai ser no chão ou na mesa do seu escritório.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário