quinta-feira, 26 de maio de 2016

Entrevista Extrema: Gustavo (@PfvrGuuuh)


Confira a entrevista com o Gustavo @PfvrGuuuh, o sexto eliminado da sexta edição!


Repórter: @Valeskarissima


Eliminado: Gustavo (@PfvrGuuuh)

Repórter: Então Guuuh, desde sua chegada ja foi polemica. O MALOQUEIRO. E meio que alguns zoavam isso de você... Você levou na brincadeira porque realmente é maloqueiro? Ou ficou zangado com algo?
Eliminado: Levei na brincadeira, aliás que nem diz Ana Julia pra que levar a vida tão a serio se nascemos de uma gozada. Só achei que por causa disso algumas pessoas usaram como argumento e não eram corajosas suficientes para falar a verdade, se escondiam nesse argumento. Eu sou um pouco maloqueiro sim, faz parte de mim.

Repórter: Gustavo, na minha opinião você era muito misterioso, isso fazia parte do seu jogo observar? Ou realmente o maloqueiro é assim?
Eliminado: Sim, fazia parte do meu jogo, eu jogava e falava mais com o meu grupo, aliás é um jogo, não ganha o que interage mais e sim o que é esperto, faz o jogo certo e se dedica.

Repórter: Você criou vínculos como todos os participantes.... Quem você leva pra vida e quem você descarta na primeira lixeira que ver?
Eliminado: Acho que todos os que eu sigo eu vou levar, outros não tenho nada contra, e 2 ou 3 que ataco na lixeira.

Repórter: Gustavo, você foi uma das vezes 'O Psicopata' da temporada, separei algumas frases que você disse... Aquilo tudo foi encenação? Você achava aquilo? Ou antes não pensava, mas agora tem certeza?
Eliminado: Sobre 'O Psicopata', foi tudo parte do 'papel', nenhum foi pra atacar realmente, até porque não preciso de psicopata para atacar ninguém.

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido o que faria?
Eliminado: Os coordenadores virarem participante ou tiraria o polido como coordenador, porque alias pra mim ele só entrou pra atacar e juntar a casa contra ele de resto ele não somou nem acrescentou. Acho que tem outros ex-participantes que fariam o papel de coordenador melhor do que ele fez.

Repórter: Na sua indicação como líder, mandou Matheus para a fogueira, e para a casa logo em seguida... Se arrepende ou acha que fez certo?
Eliminado: Não me arrependo de jeito nenhum, acho que foi uma das coisas mais certas que eu fiz no jogo.

Repórter: Você considera sua eliminacação injusta por ter ficado sem internet? Se tivesse, acha que teria chances de voltar?
Eliminado: Não considero injusta da parte do reality e sim da minha internet que no dia que mais precisei ela nem me ajudou 'KKKK'. Claro, as chances são igual para todos, basta se esforçar e votar.

Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos?
Eliminado: Eu, Lan Cagada e Vini (Gostaria que a Ise e o John também estivesse, mas não tem final de 5)

Repórter: Hora de você dar troféu:
Eliminado: Estrategista - Acho que a maioria são, é um jogo se não fazer estrategia, dança na primeira semana. 
Manipulador - Vários manipularam e tentaram manipular, alguns por maldade, outros por jogo. 
Falso - Pra mim tinha pessoas que não saiam do personagem, se escondiam atras das coisas, faltou mostrar mais a cara. 
Amigo da Onça - Ninguém me traiu, ou algo do tipo. 
Verdadeiro - Ninguém é totalmente verdadeiro, todo mundo tem aquele 1% falso.
Merecedor - O @eitavine, por ser dedicado desde o primeiro dia. E o meu casal Juju que me ajudaram desde o começo.

Repórter: O que o TEB representou para você?
Eliminado: O TEB pra mim sempre significou muito. Foi um dos meus primeiros realitys virtuais e é um dos unicos que eu confio. TEB pra mim faz parte da minha historia de twitter.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário