quinta-feira, 16 de junho de 2016

Entrevista Extrema: Vinicius (@eitavine)


Confira a entrevista com o Vinicius @eitavine, o nono eliminado da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Eliminado: Vinicius (@eitavine)

Repórter: Hi Vini... Olha pessoalmente eu adorei sua participação menino se arrasava muito nas votações ...Eu fiquei surpresa com sua saída, aliás, eu achava que você já seria o campeão.. 
Eliminado: Hi Obrigado, Val! Eu focava bastante na votação e com as minhas porcentagens altíssimas em todas as fogueiras muita gente pensou que eu seria o grande campeão mesmo. Hahaha

Repórter: Vini, assim, você era muito calmo no jogo, quase não se envolvia com nada. Isso é parte da sua personalidade? Ou isso foi jogo seu para não mostrar o quanto o jogador o Vinicius era para ele não ficar em evidencia?
Eliminado: Eu fui calminho no jogo, entrei focado pra ganhar, acho que foi a minha personalidade mesmo, não queria ficar caçando confusão com ninguém!

Repórter: Você também pensava assim e se dedicou menos nessa ultima fogueira? Ou votou o tanto quanto antes?
Eliminado: Me dediquei e me esforcei em todas as fogueiras que eu fui, mas nessa última foi quase todos os participantes contra eu e Junior.

Repórter: Você criou vínculos como todos os participantes... Quem você leva pra vida e quem você descarta na primeira lixeira que ver? 
Eliminado: Quem eu levo pra vida é o Junior que por sinal um ÓTIMO E EXCELENTE coordenador, levo também o Jhon, Lary, Gustavo e a Ise! Pra Lixeira acho que ninguém, o Lixo não merece algumas pessoas ali

Repórter: No seu discurso teve uma parte que me chamou atenção "Só vai restar saudades, daquilo que viveu ou não." Você acha que deveria ter vivido mais o reality? Porque sua maior participação era sempre em votações e realmente você conseguia botar medo?
Eliminado: Eu vivi intensamente ao reality, brinquei, joguei, mentir, dei risada... Botei tanto medo que alguns participantes já estavam me dando parabéns por ser o campeão do reality hahahaha

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido o que faria?
Eliminado: Sabe que eu faria? Queria voltar de mais fogueiras, é tão bom voltar de fogueiras e ver alguns participantes reclamando kkkk

Repórter: Se arrepende de algo que tenha feito? Ou que não fez?
Eliminado: A única coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas, fora isso não me arrependo de NADA.

Repórter: Vini você foi varias vezes seguidas para a fogueira... O que você acha que levou a isso? Afinidade ou estratégia? "Vamos botar ele que uma hora ele cansa de votar, e uma hora ele sai"?
Eliminado:  O que me levou a ir a trocentas fogueiras foi porque eu seria o campeão do reality, foi aquele ditado: "Tira o Vinicius, porque se ele chegar na final, ele ganha"

Repórter: Hora de você dar troféu:
Eliminado: Estrategista: @Demetrinando
Manipulador: @BBBestão
Falso: @imastheus
Amigo da Onça: A Bia vulgo Maria Joaquina
Verdadeiro: @Jhonzin, @GabiMacumbeira
Merecedor: @Piranhisando

Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos? 
Eliminado: A final dos meus sonhos seria Eu x Gustavo x Lary

Repórter: O que o TEB representou para você?
Eliminado: Representou várias coisas, aprendi coisas novas e aprendi também que tudo na vida você deve ter foco, mesmo algumas pessoas estiverem duvidando isso.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário