sexta-feira, 3 de junho de 2016

Entrevista Extrema: Lan (@LanFalsiane)


Confira a entrevista com o Lan @LanFalsiane, o sétimo eliminado da sexta edição!


Repórter: @Valeskarissima


Eliminado: Lan (@LanFalsiane)

Repórter: Olha eleeeeeeeee, grande Landerson, o terror das falsianes....Vamos começar com a parte cômica do Lan. Você praticamente lançou 'VIADO EU TO TODA CAGADA', da onde surgiu a ideia?
Eliminado: Esse bordão é do Ferdinando do 'Vai que Col'a que eu amo. Melhor personagem! Aí eu pensei, esse povo so vai falar "OLHA ELAAAAAAA." Aé eu lançei logo o meu, né fofa? Não sou fraca não. VIADO EU TO TODA CAGADA!

Repórter: Lan, você passou por duas tensas fogueiras, em alguma delas você teve a certeza de algo? Tipo, essa eu volto com certeza, ou essa eu saio...
Eliminado: Sim, a minha segunda eu tinha certeza que eu e a Glenda ia ficar, só que eu não pensava que ia ficar com a maior %. P****, a Glenda é forte! Ela tem cara de PUTA? Tem, só que é forte, aí eu fiquei chocado nesse dia, viada. Já nessa minha última fogueira, eu tinha certeza, pois o Vini virou 2 noites. Eu tenho uma vida fora do Twitter, de manhã tenho que ir p faculdade, então não podia votar a noite toda. Na primeira fiquei bem CAGADA né? Porra e a primeira quem n fica?

Repórter: Se tem uma coisa que admirávamos em você, era seu humor, isso era jogo para fazer o ‘engraçado’? Ou realmente Landerson é isso, essa mistura de emoções?
Eliminado: Todos os realitys que eu entro sou assim, podem perguntar a Gabi e a Angel.Já participei de outros realitys com elas. Pra quê levar a vida tão a sério? Para morrer e ser lembrado por ser o viado poc da vida? Eu vivo tudo na minha vida com alegria e humor.

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido, o que faria?
Eliminado: Ser o psicopata! SOCORRO!! O Bial não me escolheu, espero que a p***** dele caia.

Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos?
Eliminado: Gabi x Glenda x Vini

Repórter: Lan, você foi indicado por diversas fogueiras, o que acha que levou as pessoas a isso? Achavam você fraco? Ou forte e queriam eliminar logo?
Eliminado: Isso é um jogo e eu entendo os votos. Não fico puto por isso, também porque eu ficaria? Eles me achavam forte... Não é atoa que eu eliminei 2 e voltei com as maiores % Mas é aquele ditado, vamos fazer o que?


Repórter: Lan, no jogo fazemos amigos, inimigos, aliados... Quem do reality você leva pra vida? E quem do reality se você ver atravessando a rua, você atropela?
Eliminado: Eu gosto de todos, vou fazer a linha amiga da casa. Tem um ali que faz pra não ganhar voto, só que na verdade é a falsiane do reality. Eu só tenho no @, até o Bial disse que de falso eu não tenho nada. Já a pessoa que tá fazendo a linha amigo de toda a casa é... 'Hahahaha'. Eu atropelaria o Matheus, que usa o ADD seguidores para fazer a linha famoso no Twitter. Só que o coitado nem comprando a fama... Também não quero contato com a Lary, nunca vi essa menina, nem sabia que ela estava participando. A Ise nnão sei o problema dela comigo, em uma votação disse que não tem nada contra a minha pessoa, só que nosso anjo de guarda não bateu? Oi? Ok, tudo bem, eu de carro vejo ela na rua chamo ela de gostosa e dou uma carona pra ela. Os que estavam no TOP6, eu gosto de todos, quero levar todos para vida. Não vou encontrar eles em realitys, pois eu vou me aposentar. Não preciso, meu marido é dono da Globo e também já ganhei muitos realitys... Não entrei no TEB6 para ganhar, mas para me divertir!

Repórter: Hora de você dar troféu:
Eliminado: Manipulador: Nando 
Falsidade: Ali ninguém me tratou com falsidade (espero) né? Pois não tratei ninguém, mas que tem um falso, oh se tem... 'Hhhahahah'
Estrategista: Glenda 
Verdadeiro: Gabi
Merecedor: Vini, ja tombei ele, agora ele me tombou. 'HAhahaha' 
Amigo da onça: Quem for amigo do Matheus.


Repórter: O que o TEB representou para você?
Eliminado:  O TEB representou vida, conhecidos novos, amizade nova e também me fez um grande jogador.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário