quarta-feira, 22 de junho de 2016

Entrevista Extrema: Jhon (@jhonzinn)

Confira a entrevista com o Jhon @jhonzinn, o décimo e último eliminado da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Eliminado: Jhon (@jhonzinn)

Repórter: Jhon, parabéns pela sua trajetória até aqui... Você foi o ultimo eliminado, chegou muito perto da final, qual sensação você sente?
Eliminado:  Obg valiça sz Bom, pra mim não foi das melhores, pois me dediquei 100% a essa ultima fogueira e ser eliminado assim, a um passo da final, não é muito bom. Mas enfim, acontece né, me sinto realizado, fiz o que pude, dei o melhor de mim, então saio com uma sensação de dever cumprido.

Repórter: Jhon você era muito ‘assediado’ praticamente o galã da edição, acha que isso te ajudou a ir mais longe no jogo?
Eliminado: Gritooo, essa minha fama, não vou mentir, adorooo! Assediado até pela repórter, não é mesmo? risus. Respondendo a pergunta, eu acho que não, pois se cheguei tão longe assim, foi por méritos meus, dei meu melhor pra não cair nas fogueira, me esforcei ao máximo pra chegar aonde pude, então não deve envolver beleza.                                                                

Repórter: Você criou vínculos como todos os participantes.... Quem você leva pra vida,e quem você descarta na primeira lixeira que ver?
Eliminado: Levo pra vida a Ise, que é uma pessoa que eu já tinha um contato antes e esse game só nós fez com que se aproximasse mais. E descarto a thai, pra mim não fede e nem cheira.

Repórter: A sua eliminação... Você acreditava ter chances de voltar?
Eliminado: Sim, estava bem confiante, até pq foquei e tive o apoio de bastante gente (meus amigos), que estavam do meu lado, me ajudando. Viramos a madruga e o dia votando. Quando soube do resultado, fiquei impressionado, pois esperava uma porcentagem mais alta. Pra mim seria acirrada, pois vi que a oponente também teve muita ajuda. Enfim, fiquei chocado, porém segui firme!

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido. o que faria?
Eliminado: Mudaria minha equipe no começo, que até então, vinha sendo a pior, todos foram eliminados, né. Fiquei sobrando, cheguei a me sentir sozinho, porém me aliei com os Power, que foi a melhor coisa <3

Repórter: Se arrepende de algo que tenha feito? Ou que não fez? 
Eliminado: Me arrependo de ter feito papel de troxa pro @ (prefiro não citar) me entreguei demais e o resultado não foi dos melhores. Enfim, esperava mais em troca e percebi que tudo não passava de Jogo. Então, acho que mudaria meu comportamento no inicio e assim não teria me apegado tanto.


Repórter: Jhon, você era um menino muito calmo o que parecia, nunca se envolvia diretamente nas coisas, esse era o Jhon jogador? Ou o Jhon de verdade?
Eliminado:Tinha momentos no jogo que eu procurei não me envolver tanto, pois sempre tinham coisas que eu achava desnecessárias e como não sou de ficar dando close, preferia ficar na minha. Se fosse jogada, não seria assim, risus. Eu fui o Jhon como aqui fora, não criei nenhum personagem. Quem me conhece sabe, sou calmo GROSSO e NERVOSO quando tem que ser.

Repórter: Hora de você dar troféu:
Eliminado: Estrategista: Creio que todos são, se estamos em um jogo, vamos ser estratégicos né nom? 
Manipulador: Nando, pelo jogo que havia vindo fazendo, não achei certo certas atitudes dele, mas em relação a isso já nos resolvemos.
Falso: Thai, tinha horas que achava ela forçada por isso o santo não batia.
Amigo da Onça: Nando, no inicio achava uma coisa e no fim vi que era outra, me decepcionei real.
Verdadeiro: Vini
Merecedor: Ise, merecedora de está nessa final, rainhaaa                                                                                                    
Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos? 
Eliminado: Eu na final, obviamente KKKKK junto com Ise e Vini.

Repórter: O que o TEB representou para você?
Eliminado: Uma experiência maravilhosa, adorei ter participado <3 

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário