sexta-feira, 10 de junho de 2016

Entrevista Extrema: Glenda (@Finissima_)


Confira a entrevista com a Glenda @Finissima_, a oitava eliminada da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Eliminada: Glenda (@Finissima_)

Repórter: Glenda vamos falar primeiro de talvez uma coisa que te levou tão longe, "ser uma católica". Você acha que o grupo formado foi o ideal?
Eliminada: Sim! Melhor grupo, foi ideal pra mim sim. Mesmo depois da separação do grupo original, eu ainda continuei com a Gabriela e com a Anaju que eram da minha aliança original, e depois da mistura, o meu grupo ficou no "bottom" mas eu e as meninas sempre jogavamos juntas e montavamos estratégias para poder sobreviver no jogo.

Repórter: Glenda, você era amada por todos, era difícil e eu mesma não lembro de ver alguém brigando sério com você.. A pergunta é a Glenda simpática e brincalhona é você? Ou foi a jogadora querendo permanecer no jogo?
Eliminada: Eu acho que eu sou mesmo muito social, sou simpática e brincalhona e gosto de fazer amizades mesmo. Em nenhum momento eu tentei usar do meu social como estratégia para manipular e conseguir algo a meu beneficio.

Repórter: Você criou vínculos como todos os participantes.... Quem você leva pra vida,e quem você descarta na primeira lixeira que ver?
Eliminada: Eu criei vínculos com todos mesmo, alguns mais que outros... Não descarto ninguém na lixeira. Pois não fiz inimizades com ninguém, nem tive uma rivalidade.

Repórter: A sua eliminação teve uma surpresa para alguns participantes que achava que você voltaria ou teria a % maior, a pergunta é você Glenda ficou surpresa ou já esperava esse resultado?
Eliminada: Só fiquei surpresa com a minha %, eu esperava que fosse algo bem maior por conta de todo o meu esforço e dedicação na hora da votação.

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido o que faria?
Eliminada: Eu me tornaria a campeã da edição né? Óbvio 'KKKK', mas já tive um poder que foi concedido pelo Bial, ele me deu o poder de escolher as duplas e colocar alguem na fogueira, acho que eu fiz um bom uso do meu poder. Inclusive ameeei!

Repórter: Se arrepende de algo que tenha feito? Ou que não fez?
Eliminada: Arrepender, eu não me arrependo de nada, só me arrependo do que eu não fiz. Não mudaria nada também, seria do mesmo jeito.

Repórter: Glenda sabemos que a estratégia é uma coisa dominante em um reality como esse. Se você tivesse a oportunidade de corrigir algo, o que mudaria na Glenda jogadora?
Eliminada: Sim, eu mudaria algumas coisas, focaria mais e esqueceria as amizades fora de lá, pois quando menos a gente espera, é indicada por um 'amigo'.

Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos?
Eliminada: Final do sonhos pra mim seria eu lá dentro saindo campeã toda barbiezinha. Só que eu fui eliminada antes né? 'KKKKK' Fico com Gabriela, ela vencendo seria como se fosse eu?

Repórter: Hora de você dar troféu:
Eliminada: Estrategista: Gabriela tem uma visão de jogo incrível me ajudou muito.  
Manipulador: Nando 
Falso: Nenhum que eu considero amigo foi falso.
Amigo da onça: Ai, o Nando né? Ele me indicou 'KKK' Não esperava isso dele, apesar dele ter conversado comigo antes. Não entendi o porque.
Verdadeiro: Gabriela .
Merecedor: Gabriela, óbvio.

Repórter: O que o TEB representou para você?
Eliminada: Uma ótima experiência.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário