terça-feira, 28 de junho de 2016

A última palavra dos coordenadores!




Anaju » Bem, primeiramente eu queria agradecer ao marcos por essa oportunidade maravilhosa de ta aqui de novo, foi tudo bem intenso,me senti como se estivesse participando mesmo,porque ajudei cada jogada dos partipantes que eu orientava, o que dizer sobre as católicas? Melhor grupo simmm,angel,Glenda,e Gabriela thai e o  padre paulo (kkkkkk),são pessoas que quero ter uma amizade maravilhosa, e já tenho com alguns deles,fora outros também que conversei sem ser to meu grupo,bem estou bem contente com o que eu fiz,não me arrependo de nada tanto que consegui levar uma participante que eu orientava desde o começo pra final que foi a Gabriela,e se ela ganhar vou pular de felicidade, ela é muito merecedora disso sz,bem adorei minha passagem pelo teb,brinquei,dancei fiquei nervosa com os discursos, me diverti,ate ganhei fama de piranha (do amor sempre) e foi muito bom passar isso tudo pela segunda vez,obrigado foi maravis,e se precisar de mim de novo pode contar comigo que eu vou sempre querer participar desse reality maravilhoso, amo vcs porra bj bj


Junior » Chegando a final da 6ª temporada e acho q foi uma temporada excelente foi um prazer ser coordenador e ter essa chance de retornar dessa vez fazendo uma coisa diferente, não deixando de jogar mas jogar para benefício de outras pessoas. Não ganhei o TEB tbm n sei o segredo pra ser campeão disso aqui mas acredito q um fator importante é a dedicação, por isso enfatizo o Vinicius e dou todo mérito a ele de melhor jogador dessa temporada simplesmente pelo fato dele ser absolutamente dedicado  eu no lugar dos outros participantes faria o mesmo teria medo e me juntaria pra tira-lo. Dou destaque também pra o Gustavo e a Ise porque eles tomaram partido em certas situações, n ficaram encima do muro mesmo sabendo q iriam existir consequências mostraram um bom jogo. Jhon, Nando, Lan também merecem ser lembrados pq também jogaram independente se jogou bem ou não, se foram certeiros ou não, se agiram com a razão ou não eles mostraram um lado jogador nos momentos q eu tive com cada um deles. Pra jogar isso aqui você tem q ter muita inteligência emocional mesmo sendo um reality virtual q não vale absolutamente nada a galera chega focada mesmo apenas pra ganhar o título, saber onde pisa e em quem confia também é essencial. Parabéns aos finalista que vença o melhor minha torcida ta mais q certa e desejo toda sorte pra ela, uma menina incrível, com muitas qualidades q se forem citadas tornaria esse texto ainda mais prolixo, enfim tentei ser breve e fazer um resumo de tudo. Obrigada Bial e parabéns por essa temporada q chegou bem próxima de ser a melhor hahaha, Val parabéns pelas entrevistas, repórter do meu coração, parabéns aos meus concorrentes Jr totalmente explosivo mas n deixou de cumprir sua tarefa no jogo, e uma coordenadora linda, q eu amo, e q ainda bem q essa rivalidade vai acabar kkkk parabéns a ela merece muito o prêmio de melhor coordenadora pq deixar de fazer coisas no dia dia pra ajudar na votação não é pra qualquer um. Parabéns a todos os envolvidos vcs brilharam.


Jr » Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de está de volta ao reality pela terceira vez né rsrsrsrs, por ter me prestado um papel bem importante e difícil que é ser "coordenador", não foi nada fácil mas foi uma ótima experiência e um bom aprendizado que com certeza eu irei levar junto com as pessoas que eu já conhecia e pessoas que eu tinha uma certa "rivalidade" e que hoje eu já não tenho mais. Ter voltado ao TEB me fez relembrar momentos inesquecíveis da primeira e da terceira edição que foram umas das melhores, espero outras oportunidades como essa novamente, estou consciente que foi uma tarefa dada e comprida, só tenho que agradecer! Muito obrigado ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário