sexta-feira, 8 de julho de 2016

Entrevista Extrema: Nando (@Demetrinando)


Confira a entrevista com o Nando @Demetrinando, o terceiro colocado da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Nando (@Demetrinando)


Repórter: Nando, qual a sensação de chegar na final?
Nando: Eu amei ter chegado na final, mas às vezes do jeito q os outros estavam falando de mim pareciam que eu nem deveriam estar na final ou que eu merece-se, mas depois minha ficha caiu e eu merecia estar na final sim hahaha.

Repórter: Você esperava ficar em 3? Ficou surpreso?
Nando: Sim, eu esperava, não fiquei surpreso e fiquei feliz até.                                                  
Repórter: Nando quem voce do reality vai levar pra vida e quem se voce pudesse jogava na lixeira?
Nando: Eu conheci pessoas ótimas durante o reality que me ajudaram muito e quero levar pra vida, por exemplo a Gabi, Vini, Jhon (apesar de tudo) e a Isa que já ta na minha vida a anos hahah. Na lixeira eu não descarto ninguém, acho pesado demais.

Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido o que faria?
Nando: Eu fiquei satisfeito com tudo que aconteceu e aconteceu o que deveria acontecer, então não faria nada diferente kkk.

Repórter: A final dos seus sonhos aconteceu? Se nao, qual seria a ideal?
Nando: Eu fiquei super satisfeito com a final, quem ali ganhasse eu ficaria feliz, porque foram pessoas que ficaram do meu lado, que me ajudaram muito e uma outra pessoa que também se estivesse na final eu ficaria super feliz, era o Vini.

Repórter: Hora de você dar troféu:
Nando: Estratégista: Eu achei o Lan estratégico, até me surpreendeu um pouco, achei que ele fosse meio lerdo pra isso, mas foi esperto até.
Manipulador: Eu achei a Angel, por na primeira semana ter indo procurar algumas pessoas pra votar de qualquer jeito na macumbeira e o Paulo eu tbm achei um pouco manipulador também.
Falso: Olha ninguém foi falso comigo não, então não acho que eu deva dar esse título pra alguém.
Amigo da onça: Sem dúvida nenhuma a Glenda, eu fiquei surpreso com tudo que ela falou de mim aqui e o que ela falou pelas costas. Depois da entrevista, ainda no dia da festa, eu chamei ela no pv, pra resolver isso até pedir desculpas sem eu achar que não tinha necessidade nenhuma, mas mesmo assim continuou me atacando pelas costas. Uma super amiga rsrs. E sem contar que falou várias coisas que não tem sentindo, até falou que eu disse igual a Angel, mas fiz pior. Eu fiquei tipo. Oi? E ainda falou que nem deveria falar mais comigo pelo o que eu fiz e eu fiquei pensando. Pera ai, o que é que eu fiz assim tão grave pra falar isso comigo? Que nao deveria mais falar comigo, única coisa que eu fiz foi colocar ela na fogueira e sinceramente eu tinha me arrependido de ter colocado ela, mas depoiss de tudo acho que foi só uma prova da vida pra ver quem é a pessoa de verdade. Quando eu fui colocar ela no paredão, eu chamei ela, conversei com ela, dando ela toda liberdade pra falar não, mas ela virou e falou "tá de boa". Ela comprou muita lealdade da minha amizade com ela, sem ela nem se quer ter tido comigo. Antes de começar o jogo a gente falou que estariam juntos e tudo mais que  ia preferir um, ai outro, mas o jogo começou, mal conversamos e quando ela teve uma oportunidade de me puxar totalmente pro lado dela, ela preferiu o Paulo. Fez o jogo dela e eu fiquei tipo ué essa é a amizade a lealdade. Ai eu já tive dúvidas dela em relação a mim e quando coloquei ela no paredão era pra ser ela ou a Isa, tinha uma escapatória que daria pra nenhuma das duas ir, que a Isa tinha a solução, mas não quis me falar, até briguei com a Isa, falei que ela me usou, manipulou, mas sinceramente depois das atitudes que a Glenda teve só me fez sentir um alívio por eu ter feito a escolha certa. Isa ficou do meu lado, me defendeu, me apoiou e a Isa sempre teve motivos pra fazer o que a Glenda fez, mas nunca fez. Enfim, Glenda escolheu o Paulo e eu escolhi a Isa que foi minha amiga de verdade.
Verdadeiro: O Vini foi uma pessoa maravilhosa comigo, me ajudou demais, foi um dos que mais me ajudou e eu acho que pisei na bola com ele, mas enfim, ele sempre foi claro comigo e então é isso.
Merecedor: A Gabi mereceu ganhar mesmo, não vou tirar o mérito dela.                                                                                            
Repórter: Você foi chamado de manipulador por varios participantes o que se deve a isso?
Nando: Eu via as pessoas me chamando de manipulador e eu ficava tipo, oi? Que isso? Cente, cês tão loucos? Nunca entendi o porque acharam isso, tanto que só falam meu nome, mas não fala as atitudes que tive pra ser chamado de manipulador, mas enfim, vamo fazer o que? KKKKKKKK

Repórter: Você criou amizade com alguem que quer manter? E quem voce criou a amizade, mas prefere nao continuar o vinculo?
Nando: A Gabi eu quero levar pra vida toda, com a Isa a amizade só fortaleceu, o Vini e o Jhon apesar que eu acho que o Jhon ta meio chateado/magoado comigo, eu não entendo direito o que fiz de tão punk assim pra isso, mas enfim, ok. A Glenda sinceramente é uma pessoa que eu não quero mais contato, foi uma decepção enorme e uma pessoa que me machucou e eu não quero viver me machucando com uma "amizade" desse jeito, que fica falando mal de mim pelas costas. Que quando eu precisava de amigos, ela foi a primeira a dar facada. Manter uma coisa assim para quê? Eu não quero isso pra mim.

Repórter: O que o TEB representou para você?
Nando:  O TEB significou muito pra mim como pessoa, por mais que seja uma coisa virtual ou até mesmo uma brincadeira, um passa-tempo e tals. Você acaba jogando como você mesmo, sendo quem você é. Pra mim serviu como aprendizado como pessoa e aprendi a lidar melhor com os seres humanos. Aprendi a não ficar procurando dar muita satisfação para os outros, porque acaba te interpretando mal, mesmo querendo fazer boa intenção. Eu posso até ter me embolado aqui me explicando, mas espero quem estiver lendo, entenda kkk. Pra mim o TEB foi isso, aprendizado, amadureci um pouco com isso.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário