domingo, 10 de julho de 2016

Entrevista Extrema: Ise (@Piranhisando)


Confira a entrevista com a Ise @Piranhisando, a segunda colocado da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Ise (@Piranhisando)


Repórter: Ise, qual a sensação de chegar na final e ficar em 2º lugar?
Ise: Não é uma sensação boa, né? Kkkk mas como falaram que o 3 lugar era meu e eu ter ficado em segundo e com a porcentagem que eu fiquei não foi tão ruim.

Repórter: Você ficou surpresa de não ter ganhado?
Ise: Não fiquei surpresa, eu sabia que a Gabriela também era focada e tinha praticamente o reality todo contra mim.
                                           
Repórter: O que acha que faltou para você vencer?
Ise: Eu foquei bastante, mas acho que se eu tivesse focado um pouco mais o resultado séria outro.

Repórter: Como você acha que conseguiu chegar a final?
Ise: No começo eu era mais na minha, então o foco acabava ficando em quem queria aparecer demais... No final que foi ficando mais difícil para votar eu fui fazendo minhas estratégias e acabei me livrando de todas as fogueiras.

Repórter: Quem do reality você vai levar pra vida e quem se voce pudesse jogava na lixeira?
Ise: O Nando e o Junin que ja eram meus amigos antes de entrar, o jhon, Vini e o Jr eu quero quero manter a amizade. As "católicas" pode jogar tudo lá lixeira, lá que é o lugar delas haha.

Repórter: Hora de você dar troféu:
Ise: Estrategista (Nando)
Manipulador (Gabriela)
Falso (Gabriela) 
Amigo da Onca (Matheus) 
Verdadeiro (Nando) 
Merecedor (eu kkk )        
                                                                           
Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido, o que faria?
Ise: O reality todo é maravilhoso, mas mudar a votação para interna ficaria ainda melhor.

Repórter: A final dos seus sonhos aconteceu? ou qual seria a ideal?
Ise: Minha final dos sonhos seria eu, Nando e o Jhon

Repórter: O que o TEB representou para você?
Ise: Apesar de ter que conviver com pessoas insuportáveis, foi uma experiência maravilhosa e só tenho a agradecer ao Bial por ter feito o convite.

Repórter: Você foi atacada na festa final, o que acha que levou as pessoas a fazerem isso?
Ise: Tava na cara que foi tudo combinado, elas nao aceitaram que cheguei na final sem passar por paredão e por ter mudado de grupo. Mas o que falar p desistentes? Nada né kkkkk

Repórter: Você criou amizade com alguem que quer manter? E quem você criou a amizade, mas prefere nao continuar o vinculo?
Ise: Jhon, Vini e Jr que eu quero manter a amizade, o resto é meio insignificante pra mim.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário