quinta-feira, 14 de julho de 2016

Entrevista Extrema: Gabriela (@gabriela)


Confira a entrevista com a Gabriela @gabriela, a grande campeã da sexta edição!

Réporter: @Valeskarissima
Gabriela (@gabriela)


Repórter: Gabriela, qual a sensação de chegar na final e vencer?
Gabriela: É a melhor sensação. Saber que eu fui odiada pela maioria dos participantes e ainda tombei a minha inimiga do jogo na final... rs.

Repórter: Você ficou surpresa com sua vitória?
Gabriela: Eu fiquei chocada. Quem me conhece sabe que eu sou muito pessimista, eu achava que eu não tinha chances de ganhar.
                                           
Repórter: Qual segredo para vencer um reality virtual?
Gabriela: O segredo é que não tem segredos, cada um tem sua forma de jogar estratégicamente, todos devem jogar sem medo e se entregar de verdade ao jogo.

Repórter: Como você acha que conseguiu chegar a final?
Gabriela: Eu acho que através do meu esforço e da minha dedicação ao reality, em relação as provas e as fogueiras/votações.

Repórter: Quem do reality você vai levar pra vida e quem se voce pudesse jogava na lixeira?
Gabriela: Eu vou levar pra vida minhas próprias amigas católicas (Angélica, Thai, Glenda e Anaju) e também o @LanFalsiane, já conhecia ele antes de entrar no reality, e o Nando @demetrinando que conheci no reality e ele me surpreendeu bastante do inicio ao fim. Descarto no lixo a Ise @Piranhisando pq lugar de lixo é no lixo.

Repórter: Hora de você dar troféu:
Gabriela: Estrategista: Eu acho que não teve apenas 1 que mereça o título de "estrategista" todo mundo fez as suas jogadas, algumas deram certo e outra deram erradas.
Manipulador: Com certeza é da Ise @piranhisando, ela fez um otimo jogo social e usou dele para manipular as pessoas e conseguir o que quer. Ela manipulou o próprio amigo que descobriu a cobra que ela era e ele comentou comigo todas as falcatruas dela.
Falso: Também vai ser da Ise @piranhisando, pq ela é "pérfida".
Verdadeiro: Eu vou dar pra minha Angélica @RainhaReality, eu conheço ela a anos e sei o quanto ela é maravilhosa, ela tem uma personalidade forte e não tem medo de falar oq pensa, isso é uma das coisas que eu mais valorizo nela.
Merecedor: De que gente?   
                                                                           
Repórter: Se você tivesse o poder de fazer algo no TEB e seria concedido, o que faria?
Gabriela: Eu não mudaria nada. Aconteceu oq tinha que acontecer e não tem como mudar.

Repórter: A final dos seus sonhos aconteceu? ou qual seria a ideal?
Gabriela: O único final que eu queria seria o meu saindo como campeã e aconteceu, mas eu queria a minha amiga Glenda na final comigo.

Repórter: O que o TEB representou para você?
Gabriela: O TEB representou pra mim muitas coisas. Momentos de loucura e raiva, mas também momentos bons com os meus amigos.

Repórter: Você foi muito pressionada por si mesmo a vencer, acha que isso te motivou?
Gabriela: Na verdade eu recebi muitos comentários dizendo que eu iria ser tombada na final, isso tudo me motivou mais ainda a votar muito e ganhar.

Repórter: Você criou amizade com alguem que quer manter? E quem você criou a amizade, mas prefere nao continuar o vinculo?
Gabriela: Eu vou manter amizade com as minha amigas católicas, com o Lan que eu ja conhecia fora do TEB e com o meu amor o Nando.

Repórter: Hora de mandar um recado seja para participantes, Bial, coordenador ou ate fãs. Você decide, seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário