quinta-feira, 9 de julho de 2015

Entrevista Extrema: Mats (@lacradissimo)


Confira a Entrevista com o Mats @lacradissimo, o terceiro eliminado do #TheExtremoBrasil5:

Repórter: @TheExtremoBR

Eliminado: Mats (lacradissimo)


Repórter: Vc esperava ser eliminado quando você foi escolhido para entrar na fogueira? E se sim, por que?
Eliminado: Pra falar a verdade, eu nem sabia que estava na fogueira. Estava participando menos, estava mais sumido, enfim... Já esperava mesmo.

Repórter: 
Quem vc acha q tem grandes chances de vencer essa edição do The Extremo Brasil
Eliminado: Acho que a Isa tem bastante chances. Torço por ela e também pra todo minha equipe. Se um deles ganhar, estou feliz. =)
Marcelo Dourado (Foto: Reprodução/Instagram)
Repórter: Se defina por uma palavra:
Eliminado: Perseverança

Repórter: 
Quem você acha que não pode ganhar o reality?
Eliminado: Bom, acho que todos merecem por ter chegado até esse ponto do jogo. Cada um joga com suas armas, conhecimentos, merecimentos...


(Ping Pong)
AmigoAquele que não te abandona e está contigo em qualquer circunstância.
Decepção = Pior sentimento.
Eliminação = Renovação, força...
Planta = Pessoa "incomunicável" e que não é participativa em diversas circunstâncias em relação á realitys
The Extremo Brasil = Melhor reality ♥
Vitória = Realização
Fracasso = Não ter força, não ter conhecimento...
Falso = Adjetivo aderido a pessoa fúteis, sem caráter, que não pensam no próximo e quer se sair bem independente de amizades ou algo similar.
Marcelo Dourado (Foto: Reprodução/Instagram)
Repórter: Para quem vai a sua torcida?
Eliminado: Como citei acima, torço para a Isah e para minha equipe. Qualquer um deles ganhando estou feliz.

Repórter: 
Como foi participar do The Extremo Brasil?
Eliminado: Foi uma experiência ótima, por mais que tenha sido pouco tempo. Adorei participar, super organizado, participaria de outras edições SIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário