quinta-feira, 30 de julho de 2015

Entrevista Extrema: Lele (@RealitySComenta)


Confira a Entrevista com a Lele @RealitySComenta, a quarta eliminada do #TheExtremoBrasil5:

Repórter: @TheExtremoBR

Eliminada: Lele (@RealitySComenta)


Repórter: Você foi eliminada, o que você acha que pode ter causado a sua eliminação?
Eliminada: Acho que o motivo maior da minha eliminação foi por falta de tempo, e afinidade com os participantes.

Repórter: Quem dos extremistas que estão no jogo, você não quer ter contato aqui fora?
Eliminada: O Lucas (@BBBainho), por ter sido o único que na época dos grupos não ajudava.


Vanessa Mesquita (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: Se fosse para voltar para o reality, quem você faria questão de mandar para a fogueira?
Eliminada: O Lucas (@BBBainho), por ser o que eu tenho menos afinidade.

Repórter: Estamos no Top6, faltam pouco pra final, quem você quer que ganhe essa temporada?
Eliminada: O Junior (@JuniorTuitta), por ser uma pessoa maravilhosa, que eu gosto muito!


Vanessa Mesquita (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: Aqui sempre tem de tudo um pouco, o que você leva pra vida daqui?
Eliminada: Não acreditar em todo mundo, que se diz amigo.

Repórter: Como foi participar do The Extremo Brasil?
Eliminada: Foi muito bom, uma experiência incrível!

(Ping Pong)
Falsiane  = Lucas (@BBBainho)
Amigo(a)  = Junior (@JuniorTuitta)
Levei pra vida  = Aprendizados com o reality
Medo  = O Junior perder
The Extremo Brasil  Um grande aprendizado
O melhor  = Junior (@JuniorTuitta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário