quinta-feira, 23 de julho de 2015

Entrevista Extrema: Lucas (@BBBainho)


Confira a Entrevista com o Lucas @BBBainho, o nono eliminado do #TheExtremoBrasil5:

Repórter: @TheExtremoBR

Eliminado: Lucas (@BBBainho)


Repórter: Você foi o nono eliminado, imaginaria que seria o nono á sair? Se sim, pq?
Eliminado: Sim, eu já esperava ser eliminado desde quando falei o que pensa e os outros extremistas não aceitavam e tentavam caçar discussão comigo
Para me deixar fraco, só que não baixei a cabeça e só fui eliminado pois eu fui para a berlinda em uma hora errada fiquei o dia fora. Então isso pode ter causado minha eliminação mais eu estou bem satisfeito

Repórter: Se pudesse disputar uma fogueira com um extremista, qual vc disputaria e pq?
Eliminado: Gostaria de disputar uma dupla com o eliminado Ryan pois ele fala que se garante, é cheio de marra mais queria ver ele provar isso mesmo.


Jonas Sulzbach (Foto: Reprodução/Instagram)
Repórter: Você brigou com algumas pessoas, quem você se arrepende de ter brigado e quem não?
Eliminada: Sem dúvidas me arrependo de ter brigado com o Junior pois ele é uma pessoa totalmente boa só que eu explodi e acabei brigando com ele. Não me arrependo de ter brigado com a Manu pois sempre alertei ela das cobras que tinha no jogo e ela falava que confiava em mim, mas acabou se perdendo, logo após a minha eliminação fiquei sabendo que já partiram pra cima dela mais isso não me importa. Que ela saiba que eu ''FUI'' o verdadeiro amigo dela, ela não deu valor então ta ai no que deu...

Repórter: Pra quem vai sua torcida e quem não merece levar o titulo de campeão?
Eliminado: Minha torcida vai para o Fred não me decepcionou em nenhum momento do jogo e acho que quem não merece o título de campeão é a Anaju não viveu no reality o que um campeão/campeã deve viver. Não teve estratégias, não se jogou, foi amiga de toda casa.


Repórter: O que você aprendeu no reality?
Eliminado: Aprendi que sou uma pessoa bem madura tenho que ter confiança em mim mesmo, ter pensamento positivo e seguir firme em frente.

Repórter: Como foi participar do The Extremo Brasil?
Eliminado: Foi uma experiência maravilhosa pra sempre irei levar pra minha vida acho que foi um preparativo para minha vida que vou seguir. Algo relacionando a público/realitys então foi magnífico não tenho o que falar foi excelente cara foi de mais sem palavras pra descrever.
(Ping Pong)
Amigo(a)  = Fred e Jeni grandes parceiros que pude conhecer no The Extremo.
Arrependo  = De não ter falado algumas coisas que queria falar por conta da rejeição
Sonho  = Realizar tudo que planejo daqui a diante
Final perfeita  = Eu, Jeni e Fred
Falsiane  = Muda a personalidade rapidamente
Manu = Passado, não acrescenta.
The Extremo Brasil  Melhor oportunidade que pude ter pra me conhecer mais, coisa que tanto queria, então pra mim foi espetacular!




Nenhum comentário:

Postar um comentário