segunda-feira, 2 de junho de 2014

ENTREVISTA COM A ELIMINADA @Mundo_Urach



Confira a Entrevista com a Thaís @Mundo_Urach, a terceira eliminada do #TheExtremoBrasil:

Repórter:.@MarcosComenta
Eliminada:. Thaís - @Mundo_Urach
___________________________________________________

RepórterO que voçê achou dos votos que voçê recebeu da casa?
EliminadoEu fiquei chateada por que eu não acho que dei motivos para 
ser votada, mais eu aceito e sem magoas.

RepórterQuem voçê acha que não pode ganhar o reality?
EliminadoTodo mundo pode, mas o @Carregando_FC para ele ganhar vai ter que 
mostrar quem é ele de verdade, pq ele tá forçando algumas coisas. 
Tipo ele tá forçando um namoro, eu era muito amiga dele, 
mas eu comecei a observar, achei ele muito falso.

RepórterQual é o maior erro que uma pessoa pode cometer em um reality, como o The Extremo?
EliminadoEu não sei, por que eu não ganhei, mas se eu pudesse voltar eu me jogaria mais, não que eu não tenha me entregado, mas estive muito sem tempo, sempre eu tava OFF no ao vivo.

RepórterSe defina em uma palavra?
EliminadoMaldade. kkkk (risos)

RepórterComo foi participar do The Extremo Brasil?
EliminadoFoi muito bom, apesar do curto tempo, foi muito bom!

SIGA O NOSSO REPÓRTER NO TWITTER.: @MarcosComenta



FRASE DA ELIMINADA PARA OS OUTROS EXTREMISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário