quarta-feira, 18 de junho de 2014

ENTREVISTA COM A ELIMINADA @FrangoDaJu


Confira a Entrevista com a Ju @FrangoDaJu, a sexta eliminada do #TheExtremoBrasil:

Repórter:.@MarcosComenta
Eliminada:. Ju - @FrangoDaJu
___________________________________________________

RepórterO que aconteceu no paredão? Porque vç não votou?
EliminadoAcho que deveria ter dado mais de mim nos últimos duas de confinamento, por isso da minha eliminação.

RepórterVoçê torce por quem?
Eliminado Para o Junior (@Carregando_FC).

RepórterVoce se arrepende de alguma coisa que fez no reality?
EliminadoSim e não ao mesmo tempo...Creio que fui eu o tempo todo e joguei com o coração...e não, pois deveria ter dado mais de mim.

RepórterQual extremista está sendo planta?
Eliminado:Acho que nessa altura do jogo, não tem mais nenhuma planta, creio que todas já foram eliminadas.

RepórterO que voçê leva de bom e o q vc aprendeu no The Extremo?
EliminadoAprendi que nem sempre podemos confiar no seu "grupo de amigos", pois uma hora estão com voce, já outra não...

RepórterComo foi participar do The Extremo Brasil?
EliminadoFoi mágico, encantador, amei tudo. Obrigado ao meu Deus, obg produção pela chance.

SIGA O NOSSO REPÓRTER NO TWITTER.: @MarcosComenta



FRASE DA ELIMINADA PARA OS OUTROS EXTREMISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário