sábado, 7 de junho de 2014

ENTREVISTA COM A ELIMINADA @Carolnmywarrior



Confira a Entrevista com a Tay @Carolnmywarrior, a quarta eliminada do #TheExtremoBrasil:

Repórter:.@MarcosComenta
Eliminada:. Tay - @Carolnmywarrior
___________________________________________________

RepórterVoçê esperava ser a quarta eliminada do The Extremo Brasil?
EliminadoSim, esperava por não entrar muito no twitter, e nas provas eu faltava.

RepórterQual foi o maior erro e o maior acerto que voçê cometeu no The Extremo Brasil?
EliminadoMeu maior erro foi de não comparecer nas provas e de confiar nas pessoas. Um acerto foi de ser eu mesma.

RepórterQuem é o extremista mais falso e o mais verdadeiro?
EliminadoEu não acho o mais falso, mas o @DiasComneta é um ótimo jogador. 
Os verdadeiros são o @Carregando_FC e a @fcbarbaraevans9.

RepórterQuem não merece chegar na final do The Extremo Brasil?
EliminadoO @Vug0sex. Eu não tenho nada contra ele, mas não merece mesmo chegar na final.

RepórterVoçê guarda magoas de algum extremista que ficou no reality?
EliminadoEu não guardo magoas, só tenho pena dele, rsrs (risos), 
mas prefiro não falar o nome.

RepórterComo foi participar do The extremo Brasil?
EliminadoFoi tudo de bom, atráveis do The Extremo conheci pessoas
incrivéis, que eu quero levar essas amizades pra sempre. <3

SIGA O NOSSO REPÓRTER NO TWITTER.: @MarcosComenta



FRASE DA ELIMINADA PARA OS OUTROS EXTREMISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário