sábado, 12 de julho de 2014

ENTREVISTA COM O CAMPEÃO @KOMENTEI



Confira a Entrevista com o Gustavo @komentei, o CAMPEÃO do #TheExtremoBrasil:

Repórter:.@MarcosComenta
Campeão:. Gustavo - @komentei
___________________________________________________

RepórterComo foi ganhar o The Extremo Brasil? Voce achava que iria ganhar?
CampeãoPra mim foi uma sensação única, eu fiquei muito feliz e orgulhoso de mim mesmo por ganhar essa 1 temporada do reality. Até a metade do jogo eu não esperava minha vitória, mas depois das eliminações que vieram ocorrendo e ia acreditando mais em mim. Eu deu o melhor de mim no início ao fim do jogo. Depois da eliminação do Junior, sim, eu acreditava na minha vitória.

RepórterO que vc pretende fazer com os 2 milhões e meio de Reais,PRÊMIO que ganhou por vencer o The Extremo?
Campeão: Pretendo pagar as minhas contas acida de tudo né, rs. e também ajudar a minha família o máximo o possível e também guardar um pouco para o meu futuro.

Repórter: o que foi mais díficil para chegar na final?
Campeão: Pra mim o único ''obstaculo'' mais complicado, foi o meu 2º paredão que eu enfrentei contra o Junior e o Ivan! Porque eu considerava eles fortes candidatos e eu realmente imaginava que eu seria eliminado. Mas com minha força consegui bater um recorde de votos e ir pra final. Eu considero esse paredão o único obstaculo pra mim, porque eu me dedicava muito nas provas! Atendi o Big Extremo, ganhei várias provas etc.

RepórterVc fez amigos e inimígos. Quais ex-extremistas vc quer manter contanto, e quem vc não quer?
CampeãoComo eu disse lá dentro do jogo, as coisas mais magnificas que conquistei foram meus amigos! Os únicos que vou manter contado e também levar a amizade muito a sério aqui fora são: danielle, ju, tuca, dani. só! Tenho nada contra os outros, mas podemos nos esbarrar as vezes. Porém o Junior, não quero ver nem na minha frente.

RepórterComo foi participar da primeira temporada do The Extremo BR?
CampeãoParticipar da 1ª temporada foi uma honra, fiquei muito feliz por ser selecionado pela direção do programa. Se pudesse viveria aquilo tudo dnv.

RepórterQual a dica que vc dá aos novos extremistas para ser o campeão?
CampeãoPra eles se dedicarem ao máximo, se entregaram COMPLETAMENTE ao jogo! Se esforcem pra ganhar as provas porque elas são muito importantes. ''Inimigos'' todos iram ter, porque vocês não iram agradar 100% todo mundo, mas levem desse reality o que valem a pena nas suas concepções e Joguem limpo acima tudo! E é isso ai, que vença o melhor. Passarei a ''estatua do vencedor'' com muito orgulho.

SIGA O NOSSO REPÓRTER NO TWITTER.: @MarcosComenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário