quarta-feira, 2 de julho de 2014

ENTREVISTA COM A ELIMINADA @Mesguilar_



Confira a Entrevista com a Dani @Mesguilar_, a sétima eliminada do #TheExtremoBrasil:

Repórter:.@MarcosComenta
Eliminada:. Dani - @Mesguilar_
___________________________________________________

RepórterO que achou de sua eliminação?
EliminadoMinha eliminação foi justa..Acho que se eu não fiquei era porque tinha pessoas que mereciam mais do que eu, todos são merecedores

RepórterVc se arrepende de alguma coisa que fez no reality?
Eliminado De nada, somente em relação a algumas provas do lider e do anjo.. o resto, não me arrependo de nada kk!

RepórterO que voçê leva de bom e o q vc aprendeu no The Extremo?
Eliminado: Bom, eu vou levar pro resto da vida que nem sempre é preciso ganhar para se sentir vitorioso, LEVAREI PRA SEMPRE ISSO COMIGO

RepórterQuem vc acha a pessoa mais Verdadeira e a mais falsa do reality?
EliminadoAh, mais verdadeira o Gustavo, acho que é uma pessoa que merece muito, e também o Junior, uma pessoa que eu admiro até demais...A pessoa mais falsa é uma pessoa QUE EU NUNCA DFUI COM A CARA porém dentro do jogo não brigamos tanto que é o

RepórterPara quem vai a sua torcida?
EliminadoPara mim qualquer um que ganhar vou ficar feliz kk, mas torço pro Gustavo e Junior!

RepórterComo foi participar do The Extremo Brasil?
EliminadoO The Extremo é tudo, é tudo, obrigado por dar essa oportunidade pra mim entrar ai dentro, eu amo isso, minha vida é isso FOI ÓTIMO

SIGA O NOSSO REPÓRTER NO TWITTER.: @MarcosComenta

                         FRASE DA ELIMINADA PARA OS OUTROS EXTREMISTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário