terça-feira, 4 de agosto de 2015

Entrevista Extrema: Jeni (@CrazyAnitter)


Confira a Entrevista com a Jeni @CrazyAnitter, a sétima eliminada do #TheExtremoBrasil5:

Repórter: @TheExtremoBR

Eliminada: Jeni (@CrazyAnitter)



Repórter: Você esperava ser eliminada e não chegar na final?
Eliminada: Na verdade sim, porque eu não consigo ser 100% focada em votação, que me atrapalha demais.

Repórter: Qual seria a final dos seus sonhos e quem ganharia ela?
Eliminada: Anaju, eu e Lucas, com a Anaju vencedora.


Amanda Djehdian (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: O que você arrepende de não ter feito e o que se arrepende de ter feito?
Eliminada: Me arrependo de não ter votado mais quando tava no paredão, e não me arrependo de ser a santa.

Repórter: Quais participantes você torce para ser campeão?
Eliminada: Ryan e Anaju


Amanda Djehdian (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: Como foi participar do The Extremo Brasil?
Eliminada: Foi maravilhoso, foi o primeiro reality que eu vi que não tinha falsidade nem treta forçada, era uma coisa harmoniosa.

Repórter: O que você aprendeu no reality e o que leva dele?
Eliminada: Aprendi que não devemos achar as coisas, e sim fazer como queremos e dane-se.

(Ping Pong)
Falsiane  = Pra mim isso é pessoas que na frente são e falam uma coisa é nas costas é totalmente diferente. Quem fala uma coisa na frente e nas costas fala outra
Amigo(a)  = Anaju (@Wtfmana)
Medo  = Rejeição
Sonho  = O que nos leva adiante
Queria  = Ser mais focada
Terceiro Lugar  = Desdenhado, mas importante
The Extremo Brasil  Melhor reality




Nenhum comentário:

Postar um comentário