quinta-feira, 18 de junho de 2015

Entrevista Extrema: Charles (@OutVenuss)


Confira a Entrevista com o Charles @OutVenuss, o primeiro eliminado do #TheExtremoBrasil5:

Repórter: @TheExtremoBR

Eliminada: Charles (OutVenuss)

___________________________________________________


Repórter: O que achou de sua eliminação?
Eliminado: Eu achei bem ruim, porque o povo teve uma visão de que eu era ruim, sendo que eu não era. Falando que eu queria aparecer e tudo mais... Mas foi "bom" porque eu pude ver que nem sempre a gente pode confiar nas pessoas a nossa volta

Repórter: Você acha justo sua saída na primeira semana?

Eliminado: Não acho justo, porque mesmo sendo um jogo, eu acho que eles deveriam ter pelo menos trocado um 'oi' comigo o que não aconteceu. Simplesmente votaram porque não gostaram de alguma coisa em mim..


Igor Gramani (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: O que voçê leva de bom e o q vc aprendeu no The Extremo?
Eliminado: Levo de bom algumas amizades que fiz no pouco tempo que fiquei e aprendi que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente pensa. Porque nunca imaginei que sairia na primeira semana.

Repórter: Quem vc acha a pessoa mais Verdadeira e a mais falsa do reality?

Eliminado: Mais verdadeiro - Anaju/Lele 
Mais falso - Junior (mas não o BBBaderno porque esse era legal)

Igor Gramani (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter: Para quem vai a sua torcida?
Eliminado: O Junior () e a Anaju (),  porque eles tem um grande potencial.

Repórter: Como foi participar do The Extremo Brasil?

Eliminado: Foi uma experiência boa, espero entrar no próximo ou pelo menos acompanhar. Adorei ter participado.



                         O eliminado deixou uma frase para os outros extremistas



Nenhum comentário:

Postar um comentário